02 fev 2017

Inscrições para editais do Inverno Cultural se encerram em 15 dias

 

O prazo para apresentação de propostas para os editais de oficinas e eventos do Inverno Cultural UFSJ termina no próximo dia 17 de fevereiro. As chamadas públicas estão disponíveis no site da FAUF e do festival. As inscrições ocorrem pelo Sistema de Inscrições do Inverno Cultural (SESIC). Neste ano, o festival acontece de 22 a 30 de julho e tem o tema “Universidade, arte e resistência: a cultura como bem comum”.

Para os eventos de Artes Cênicas e Música, podem se inscrever somente pessoas jurídicas. Já para o edital de oficinas e demais atividades, pessoas físicas e jurídicas podem apresentar propostas nas áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Arte-educação, Literatura, Música e Especiais. O resultado das propostas selecionadas será divulgado a partir do dia 13 de abril nos portais www.invernocultural.com.br e www.ufsj.edu.br/fauf/.

29° Inverno Cultural UFSJ

Em 2017, o festival prioriza a cidadania cultural por meio de atividades de formação, o uso e a produção de bens culturais. A ideia é estabelecer um processo de integração a longo prazo entre universidade e comunidade. Outra novidade é a modalidade Palestras/Aulas Abertas, em que o artista terá a oportunidade de dialogar sobre seus projetos culturais com o público em praças públicas.

Dúvidas?

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX) funciona de 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. O telefone para contato é (32) 3379-2510. E-mail: invernocultural@ufsj.edu.br.

Sobre o SESIC e os editais, clique aqui.

Texto: Alícia Antonioli.

Foto: Pedro Silveira (24° Inverno Cultural UFSJ – Oficina: O Ator Criador – Uma experiencia colaborativa)

Compartilhe:
0 Comment

Leave a Comment

Your email address will not be published.