20 jul 2015

Pop Rock na Boa valoriza o cenário artístico local de Sete Lagoas

Bandas da região se apresentaram no parque náutico, na Lagoa da Boa Vista

Três bandas de pop-rock, três bandas de Sete Lagoas: a noite de domingo mostrou quão importante é valorizar o cenário artístico local. Tubarão Vermelho, Doutor Fraude e Leo Ferreira propiciaram uma noite de muita música para o público setelagoano.

O Parque Náutico, na Lagoa da Boa Vista foi o cenário da noite animada, que reuniu vário jovens para dançar ao som das bandas de sua cidade. O clima era de intimidade, a juventude de Sete Lagoas trazia o sorriso no rosto e era visível a sua satisfação.

Tubarão Vermelho e Doutor Fraude, começaram os trabalhos, com músicos experientes, os grupos percorreram grandes clássicos do pop-rock nacional e internacional, e fizeram interpretações de grande nível. Danilo Dangeles, vocalista da Doutor Fraude, se disse empolgado com a oportunidade e ressaltou o quão gratificante é se apresentar em um palco com as dimensões de um festival como o Inverno Cultural.

Leo Ferreira e sua banda encerraram a noite com um repertório autoral. Com influências que vão do pop ao gospel, o soul e o blues, o show foi de uma grande sensibilidade e coroou o final de um domingo agradável à beira da lagoa.

Texto: ASCOM.

Foto: Anderson Marcenes.

Compartilhe:
0 Comment

Leave a Comment

Your email address will not be published.