13 jul 2017

Rock nas Universidades, com Tianastácia

 

Hoje, 13, é o Dia Mundial do Rock, e o Inverno Cultural lembra você que Tianastácia traz o projeto Rock nas Universidades a São João del-Rei. O grupo de Belo Horizonte é a grande atração do segundo dia de shows festival. Tianastácia comemora 20 anos em 2017 e, com o projeto Rock nas Universidades, leva shows gratuitos da banda para centros universitários em vários pontos de Minas Gerais.

O novo projeto busca incentivar a realização de atrações culturais nas universidades, trazendo ao palco das instituições de ensino o rock and roll da tradicional banda mineira. Tudo isso por meio de uma parceria entre a banda e as instituições de ensino, que, em parceria com diretórios, centros acadêmicos e grêmios estudantis, auxiliam na organização dos eventos. A iniciativa tem o intuito, ainda, de incentivar as bandas do interior do estado.

O grupo tem ao todo dez álbuns produzidos ao longo da carreira. O mais recente, Love Love, deve estar no repertório musical do Inverno, além dos clássicos da banda que embalaram milhares de pessoas por todo o estado e também país afora.

Na seleção, além do pop e do rock, o público pode esperar música eletrônica, romântica e uma mistura de ritmos que promete surpresas. Isso, claro, com uma boa pitada de bom humor e criatividade, típicas das letras que só o Tianastácia sabe fazer.

A apresentação acontece no segundo dia do evento, domingo, 23 de julho, às 22h, logo após Cifras no Varal e Adrianna Moreira, na Praça Bom Jesus do Matosinhos.

Texto: Bruno de Oliveira

Foto: Divulgação Tianastácia

Compartilhe:
0 Comment

Leave a Comment

Your email address will not be published.