13 jul 2017

Tem rock são-joanense já no primeiro dia de Inverno

 

E as novidades do Dia Mundial do Rock não param. A banda James Baby, com cinco anos de estrada, é a atração responsável por abrir o catálogo de shows do palco montado na Praça Bom Jesus do Matosinhos, como parte do Inverno Cultural 2017, no próximo dia 22. O quinteto, formado por músicos de São João del-Rei, lançou em 2015 seu primeiro álbum intitulado Vaidade infinita e trabalha atualmente no segundo disco, que promete novas canções próprias.

O vocalista Lucas Moreira se diz gratificado pela oportunidade de abrir a programação do palco. “É uma sensação de satisfação de ter reconhecimento dos longos anos de trabalho até poder subir num palco e representar a cidade dessa maneira”, conta.

Para o grupo, que já participou da edição 2014 do festival, subir ao palco do Inverno Cultural é sempre um marco. Lucas conta que todos os integrantes sempre ficam muito ansiosos para preparar uma apresentação que dê bastante orgulho para toda a cidade. Ele lembra da importância que o festival tem para as bandas da região. “É um dos únicos eventos que abre espaço e oportunidade para você almejar crescer”, diz.

A expectativa dos membros da banda é grande para o festival. “Nós sempre tentamos nos superar. Toda oportunidade de crescimento que temos, nós fazemos por onde, sempre tentando evoluir. Nossa expectativa é agradar e fazer um entretenimento que todo mundo possa achar melhor que as últimas apresentações”, afirma.

O grupo trabalha com rock autoral, que é a grande paixão dos membros da banda. Eles procuram criar letras que possam quebrar barreiras e trazer novos conceitos para as pessoas. A banda busca ainda trazer músicas conceituadas de qualquer faixa etária e modernizá-las no arranjo.

O show acontece às 21h30. Logo em seguida, é a vez do projeto Manobra. Já na primeira noite, o Inverno Cultural promete!

Texto: Bruno de Oliveira

Foto: Divulgação James Baby

Compartilhe:
0 Comment

Leave a Comment

Your email address will not be published.